Quem somos

Minha foto
Amigas apaixonadas por moda, cores e estilos. Para realizar o sonho de se tornarem blogueiras é que criaram o Menta&Pimentta. Comentado por Caroline (Carol) e Mayana (May), o Menta&Pimentta traz informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda, viagens e tudo aquilo que nós, mulheres, precisamos estar por dentro.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda-feira do esmalte: Verde água

Oi :)
O esmalte dessa semana é o Verde água da Colorama, única camada. Mas eu sempre passo duas pra garantir a cobertura.




Não ligue a qualidade da foto e o tamanho das unhas. Aí já aproveito para deixar uma dica: eu passo, uma vez por semana, uma base com formol para fortalecer as unhas. Confesso que essa manipulada (2% de formol)  não tá fazendo muito efeito não, as unhas não quebram com tanta frequência, mas também não crescem. A que a minha manicure preparava era melhor, mas ela não faz mais :(
Outra dica é para durar o esmalte, foi minha manicure que me ensinou também, em cima do esmalte eu sempre passo verniz e no vidrinho eu coloco uma gotinha de Super Bonder ;)
Beijos meninas, até!
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário