Quem somos

Minha foto
Amigas apaixonadas por moda, cores e estilos. Para realizar o sonho de se tornarem blogueiras é que criaram o Menta&Pimentta. Comentado por Caroline (Carol) e Mayana (May), o Menta&Pimentta traz informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda, viagens e tudo aquilo que nós, mulheres, precisamos estar por dentro.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quarta-feira da beleza: Sombra Preta

Ai gente, vocês não tem noção de quanto tempo eu estava a procura dessa sombra.
Eu sonhava com ela, e ia ao mercado, as farmácias e coisa e tal e não achava, ate que um diaaaaaaaaa, eu fui comprar um humilde shampoo no mercado e me deparei com aquela plaquinha, indicando que existia aquele produto. Então comecei a procura-la, fui tirando todas as sombras e quando eu estava quase desistindo, eu a encontrei... Fiquei tão feliz, que vocês não tem noção minha genteeeeeee!
Ai hoje, trouxe ela aqui, pra vocês verem a belezinha...

Ela foi baratinha, uns 8 e pouquinhos e o efeito dela é maravilhosa!
Se trata da sombra 09 da Elke, é um preto, preto, preto!!

Gente do céu, olha a diferençaaaaaa! o 1º é o da Elke, e os outros uns "pretos" que eu tinha... Perceberam porque eu queria tanto aquele preto? hahaha

Espero que vocês tenham gostado, e se quiserem, já sabem, corraaaaaam
Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário