Quem somos

Minha foto
Amigas apaixonadas por moda, cores e estilos. Para realizar o sonho de se tornarem blogueiras é que criaram o Menta&Pimentta. Comentado por Caroline (Carol) e Mayana (May), o Menta&Pimentta traz informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda, viagens e tudo aquilo que nós, mulheres, precisamos estar por dentro.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Terça-feira do Look: Valentine's day

Olá, meninas!
Bom, na verdade eu estava com um look pra por hoje aqui, que usei numa formatura esse final de semana. Mas, como emprestei minha câmera e ainda não tinha passado as fotos, vou ver se coloco na sexta-feira.
Então, muitas devem saber que hoje é comemorado, em vários países do mundo, o Valentine's day e, especialmente para essa data, a Victoria's Secret lançou uma coleção lindíssima! Coloquei aqui os que eu mais gostei de cada 'seção':

Give Me Sexy

Give Me Romance

Give Me Flirt
(É tipo um creminho comestível de chocolate e uma loção de massagem)

Give Me Dreamy

Give Me Luxe

Eu adorei os modelitos, tem para todos os estilos e gostos... quem quiser ver todos é só entrar AQUI  ;)
Beeijos, May



Nenhum comentário:

Postar um comentário