Quem somos

Minha foto
Amigas apaixonadas por moda, cores e estilos. Para realizar o sonho de se tornarem blogueiras é que criaram o Menta&Pimentta. Comentado por Caroline (Carol) e Mayana (May), o Menta&Pimentta traz informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda, viagens e tudo aquilo que nós, mulheres, precisamos estar por dentro.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segunda-feira do esmalte : Bepantol

Ooi genteeee!
Hoje não vou me desculpar pela minha ausência,  pra falar a verdade nem vou falar mais disso, só vou postar e blábláblá!

Então, eu adoro produtinhos que a gente compra para alguma coisa e depois que ele está de lado a gente descobre que serve para outra coisa! Foi o que aconteceu com a bepantol! Eu comprei para colocar no meu piercing há um tempão e ela tava la jogadinha, ai descobri das outras maravilhas da bepantol!
Hoje como é segunda vou falar só dos beneficios relacionadas as unhas, outro dia falo sobre os outros beneficios...



Então, a função dela é quanto as cuticulas, o que devemos fazer é bem simples, é só empurrar as cutículas com uma espátula e depois passar a pomada e prontinho, além de hidratar não precisa tirar!
Eu ainda não posso comprovar essa teoria, mas estou testando e daqui uns dias conto a vocês!

Beijinhos Carol

Um comentário:

  1. Eu já testeeei! Funciona mesmo, a cutícula fica bem molinha, até pra quem preferir tirar fica bom. Outra coisa, é bom passar como creme hidratanta nas mãos antes de dormir durante a semana, no final de semana quando for fazer as unhas as cutículas vão estar super hidratadas!
    Beijos meninas, May!

    ResponderExcluir