Quem somos

Minha foto
Amigas apaixonadas por moda, cores e estilos. Para realizar o sonho de se tornarem blogueiras é que criaram o Menta&Pimentta. Comentado por Caroline (Carol) e Mayana (May), o Menta&Pimentta traz informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda, viagens e tudo aquilo que nós, mulheres, precisamos estar por dentro.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segunda-feira do esmalte : Nova coleção risqué

Oi gente, eu sei que nós andamos super sumidas daqui!
Mas realmente são tantas coisas para fazer que o blog acabou ficando um pouco de lado, mas podem ter certeza que vou me esforçar o máximo para que as coisas mudem, e que o blog volte com tudo...

Hoje, trouxe uma nova coleção a vocês...

Coleção assinada por Reinaldo Lourenço conta com 9 esmaltes que trás a irreverência do cinema com situações e filmes que marcaram a época.
Esmaltes:
  • Cenário Perfeito: azul fechado.
  • Beijo no Escurinho: cinza chumbo metálico e escuro.
  • Anos Dourados: amarelo.
  • Pipoca Doce: vermelho intenso e vibrante.
  • Nunca Fui Santa: vermelho alaranjado.
  • Bonequinha de Luxo: nude com toque rosado.
  • Felizes para Sempre: dourado metálico.
  • Dia de Estrelas: bronze.
A coleção também conta com um esmalte de Cobertura Fosca.



Espero que vocês tenham gostado... Amanhã eu volto com alguma novidade... Prometo!
Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário