Quem somos

Minha foto
Amigas apaixonadas por moda, cores e estilos. Para realizar o sonho de se tornarem blogueiras é que criaram o Menta&Pimentta. Comentado por Caroline (Carol) e Mayana (May), o Menta&Pimentta traz informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda, viagens e tudo aquilo que nós, mulheres, precisamos estar por dentro.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Terça-feira do look: Vestido de Renda

Hello gente! como vocês estão?
Ai o look de hoje é mara, e ultimamente está sendo o meu desejo!

A renda é maravilhosa e eu estou doente por um vestido!!
Espero que vocês gostem das belezuras...







Ai gente eu amei todos! Mas o meu preferido é aquele de manga 3/4 que eu AMEEEEI! Se você assim como eu gosta desses vestidos, da pra comprar ele AQUIII
Beijos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário